quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Abel Braga fala de sua saída do Fluminense. Pontos positivos, negativos e até mágoas!

Abel volta a sorrir, mas ainda mostra mágoa: 'Não foi o que eu esperava'


Em paz pouco mais de uma semana após sua demissão do Flu, treinador revela decepção com o fato, com Felipe, relembra erros e defende a zaga


No último dia 28 de julho, Abel Braga entrava na sala de imprensa da Arena do Grêmio com o semblante visivelmente abatido após a derrota do Fluminense para os donos da casa, a quinta consecutiva no Brasileiro. No dia seguinte acabou demitido após quase dois anos e meio no comando do clube. Pouco mais de uma semana depois, Abel entra no Uniko, restaurante no Centro do qual se tornou sócio, com sorriso no rosto, algo raro nas Laranjeiras em 2013, e mais relaxado. O pouco tempo foi o suficiente para devolver a paz tão ausente neste ano em sua vida.
Mesmo com este cenário, engana-se quem pensa que era o que ele queria. A mágoa pela demissão ainda está presente. Apesar do momento ruim vivido pelo Flu, sua convicção em uma volta por cima era grande. E nas palavras nota-se que ele esperava uma consideração e uma confiança maior por parte da diretoria, principalmente após o 2012 arrasador que culminou com a conquista do Carioca e do tetracampeonato brasileiro. A demissão, na sua visão, poderia ter acontecido após a eliminação na Libertadores para o Olimpia. Mas se sobreviveu àquele trauma, não seriam cinco derrotas que causariam isso.
Abel em sua despedida


Entrevista completa no link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário