Trabalhando na Seleção de Beach Soccer da Arábia Saudita |
Até agora foi muito trabalho! E só trabalho! Muito treino, muito suor e pouca, muito pouca diversão!
A vida aqui é realmente muito restrita, passo a maior parte do tempo dentro de casa, assistindo filmes, estudando, e tentando claro matar a saudade da família e dos amigos que cada dia que passa é maior!
Mas estou aproveitando muito bem o tempo livre que tenho por aqui, pois devido ao calor que faz durante o dia não se pode ter treino na parte da manhã e durante o período da tarde. Os treinos começas sempre ao fim da tarde às 5:00 e no ramadã os treinos eram às 10:30 da noite até 00:30, com isso ficavámos o dia todo em casa e literalmente virei um pouco morcego, onde dormir de dia e ficava acordado a noite toda, muitos dias cheguei a dormir durante o ramadã 8:30 da manhã e acordava as 4, 5 da tarde!
Aqui estou podendo viver e me sustentar do que mais amo profissionalmente na minha vida, O FUTEBOL! Estou aqui hoje vivendo longe de tudo e todos, por esse unico objetivo e sonho que tenho em minha vida, me tornar um treinador de futebol profissional, e irei me tornar!
Infelizmente passo muito tempo ocioso dentro de casa sem ter o que fazer e como disse acima, tento matar esse tempo ocioso estudando (inglês e muito futebol), vendo filmes, seriados, batendo papo. Esse não ter o que fazer me faz muito também aumentar a saudade de todos que amo e também da diversão que faz muita falta aqui, mas tenho que ser sincero que é bom não ter, pois assim, consigo alcançar mais um objetivo aqui: juntar dinheiro!
Os pontos positivos aqui na Arába pra ser sincero não são muitos, mas o que tenho, são essenciais para continuar firme na caminhada aqui, enquanto estiver por aqui! Cada dia estou mais apegado e firme com Deus, e tendo ou pelo menos cada vez mais e pedindo sempre a Ele pra que aumente minha fé. Com a falta do que fazer, da pra juntar pelo menos 90% do salário todos mês, se quiser gastar tem como, mas esse é um objetivo de vida no momento, então, essa é a meta mínima, 90% do sálario junto todo mês. Vivo de futebol, então aqui é foco total no futebol! É viver, respirar futebol, futebol e futebol! Outro lado muito positivo aqui na Arábia é que estou tendo uma valorização grande do meu CV e com isso, se Deus quiser depois daqui da Arábia, rumar para algum outro país de uma cultura um pouco mais tranquila, onde possa ao menos ter um pouco de liberdade religiosa, pois a questão da religião e todas as privações que tenho aqui na Arábia realmente incomodam bastante! Sinto muito falta de ir á missa aos domingos!
Mas além de ir â missa, outros 2 fatores são extremamente complicados aqui, não poder tomar minha cervejinha de fim de semana de perferência com os amigos e claro, não ter contato com mulher, já se vão 8 meses e nada... isso é realmente muito, muito complicado! Mas em busca dos sonhos... isso realmente vale a pena passar, pois estou a cada aprendendo a dar valor as coisas simples e pequenas da vida.
8 meses de Arábia Saudita, uma aula de vida que nenhuma Universidade, ou Escola pode dar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário